“Guerra Civil” da vida real: 7 embates que poderiam virar filme
Capitão América: Guerra Civil finalmente chegou aos cinemas trazendo a batalha entre o time do protagonista do filme contra a equipe liderada pelo Homem de Ferro. Para os fãs dos heróis deve ser difícil escolher o lado certo em toda essa briga, mas quando se trata da vida real, a decisão de escolher um “time” não é tão complicada quanto parece.
Seja na política, no esporte, na música e principalmente entre os famosos, visões diferentes colocam companheiros de trabalho (ou não) em lados opostos, criando uma verdadeira batalha entre eles e que acaba envolvendo diversos fãs nessa “guerra”.
A Jovem Pan selecionou alguns momentos da história em que lados precisaram ser escolhidos e de que o papo “unidos venceremos” jamais foi colocado em pauta.
Confira a nossa lista abaixo:
Taylor Swift x Kanye West
Essa guerra entre os dois começou em 2009, quando o rapper praticamente humilhou Swift no Video Music Awards daquele ano. Após a loirinha ganhar o prêmio na categoria Melhor Vídeo Feminino e iniciar o seu agradecimento, West subiu ao palco, tomou o microfone da menina e disse que quem deveria ter vencido era Beyoncé. A atitude dividiu opiniões, com a grande maioria a favor de Taylor Swift e alguns poucos com Kanye (seus fãs e sua família).
Senna x Prost
Se houve uma rivalidade na história que se iguala à batalha de Steve Rogers contra Tony Stark, essa foi a relação entre Ayrton Senna e Alain Prost. Com o francês já duas vezes campeão do mundo, Senna foi para a McLaren e fez de tudo para roubar os holofotes para si. Com muito talento para ambos os lados, os dois rivais por diversas vezes se alfinetaram nas mídias da época e rendiam grandes embates nas pistas, com direito a até toques dos carros.
Anitta x Ludmilla
A batalha pela coroa de rainha do funk brasileiro deixou Ludmilla e Anitta em lados opostos nesta guerra. Inicialmente as duas possuíam uma boa relação, aparecendo até juntas em programas de televisão. Com o tempo, a relação parece ter esfriado e o ar de competitividade ganhou evidência, com uma evitando a outra e até se bloqueando nas redes sociais.
Romário x Dunga
Antigos companheiros de seleção, Dunga e Romário parecem ter deixados os bons momentos do tetracampeonato da Copa do Mundo de 1994 para trás. O baixinho é um dos grandes críticos do trabalho de Dunga à frente da Seleção Brasileira e principal opositor da CBF. A situação ficou tão deteriorada que o técnico resolveu processar o Senador por conta das declarações do ex-camisa 11 sobre o capitão do tetra não convocar os melhores jogadores para a equipe amarelinha, insinuando interesses por trás disso.
Maluf x Covas
Os dois candidatos ao Governo do Estado de São Paulo travaram intensos debates durante os meses que antecederam as eleições de 1998. Paulo Maluf parecia estar soberano, vencendo o primeiro turno com facilidade, enquanto Covas quase não avançava na disputa contra Marta Suplicy. Com uma tática de ataque contra o seu rival, que já possuía diversas denúncias de corrupção nas costas, Covas conseguiu uma grande virada e foi reeleito pela população paulista.
Bolsonaro x Jean Wyllis
Esse é o grande embate do momento na política brasileira. Os dois deputados vivem se atacando por suas diferenças políticas e sociais, envolvendo toda a legião de seguidores que possuem nas redes sociais. Durante a votação da Câmara para decidir se haveria abertura do processo de impeachment, Wyllis foi provocado por Bolsonaro e respondeu com uma cusparada no carioca.
Luana Piovani x Mundo
Luana Piovani não precisa de um exército para comprar uma briga, ela é o exército. A atriz tem uma longa lista de desentendimentos contra atores, jornalistas ou qualquer ser vivo na Terra que a faça perder a paciência. Sem papas na língua, Piovani mostra a sua personalidade forte sempre que necessário.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.