Homem-Aranha aparece em novo comercial de Capitão América: Guerra Civil
Por
Jovem Pan
26/04/2016 10h33
<p>Homem-Aranha já pode ter o título de seu novo filme</p>Homem-Aranha já pode ter o título de seu novo filme
Capitão América: Guerra Civil estreia nessa próxima quinta-feira e o filme ganhou um novo comercial na última segunda-feira (25), em que podemos ver um pouco mais da participação do Homem-Aranha no longa.
O teioso, interpretado dessa vez pelo jovem Tom Holland, aparece em conflito com Bucky/Soldado Invernal. Como é característica do personagem, o Aranha solta uma gracinha por conta da força do seu rival.
A trama colocará as ideias de Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em conflito por conta dos incidentes vistos nos dois filmes de Os Vingadores. A destruição causada pela equipe ao redor do mundo faz com que o governo dos Estados Unidos crie um sistema para controla-los.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.