“Horas de Desespero” e novo filme de Zac Efron entram em cartaz nos EUA
Los Angeles (EUA.), 27 ago (EFE).- Uma família americana e sua luta para sair viva de um país em revolução onde os estrangeiros são assassinados é a história retratada por “Horas de Desespero”, uma das principais novidades que chegam aos cinemas dos Estados Unidos neste fim de semana, no qual também estreia o último filme de Zac Effron.
Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), conhecido por suas comédias, passa para o drama de ação, transformado em um herói por acidente em “Horas de Desespero”, filme dirigido por John Erick Dowdle (“Quarentena”), com Pierce Brosnan (“007 contra GoldenEye”) e Lake Bell (“Sexo sem Compromisso”) como coadjuvantes.
O filme está ambientado no sudeste asiático e recebeu críticas pela imagem que apresentada das personagens não americanas, que alguns comentaristas qualificaram como “moralmente reprovável”.
Já em “Músicas, Amigos e Festa” fala sobre a ambição e o sonho americano de um grupo de jovens que cresce à sombra de Hollywood, mas com remotas possibilidades de sucesso, até que um deles, um DJ amador, consegue trilhar o caminho rumo à fama.
Zac Efron (“Vizinhos”) lidera o elenco que também conta com Wes Bentley (“Jogos Vorazes”) e Shiloh Fernández (“A Morte Do Demônio”).
A atriz Elisabeth Moss, a Peggy Olson do seriado “Mad Men”, estrela o drama “Queen of Earth”, um relato sobre duas amigas que se reencontram no que se parece um pacífico retiro em uma casa junto a um lago para descobrir as profundas diferenças que as separam.
Os amantes da ficção científica dos anos 80 encontrarão em “Turbo Kid” uma homenagem ao gênero de baixo orçamento, onde não falta humor e as sequências sangrentas de ação.
O filme traz um panorama pós-apocalíptico, estilo “Mad Max”, no ano de 1997, e se centra na aventura de um jovem com sua bicicleta, que terá que enfrentar um tirano que rouba seu robô e controla a única reserva de água.
Apesar de seu aspecto quase amador, o longa-metragem recebeu uma das melhores avaliações do ano em páginas de críticas de cinema como o “Rotten Tomatoes”.
Também produzido com poucos recursos, “Unsullied” contra o sofrimento de uma atleta sequestrada por dois homens após seu carro apresentar problemas mecânicos em uma estrada pouco movimentada. EFE
fmx/lvl
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.