Hugh Jackman resgata filho e outros banhistas de forte correnteza na Austrália

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2016 11h24

Hugh Jackman (de pretoHugh Jackman em resgate no mar

Hugh Jackman está acostumado a dar vida a heróis nas telonas, mas, neste sábado (26), ele usou seu conhecimento da ficção para a realidade. O ator ajudou no resgate de banhistas na praia Bondi Beach, em Sidney, na Austrália, de uma forte correnteza no mar.

Imagens registradas pelo site australiano 9 News mostram Hugh pegando um homem pelo braço em direção à areia, arrastando também uma menina. O filho de Jackman, Oscar, de 15 anos, também contou com a ajuda do pai para se livrar das ondas.

Salva-vidas agiram rápido, usando bóias e jetskis para auxiliar as demais pessoas. O grupo de salva-vidas North Bondi Surf Life Saving Club agradeceu aos esforços de seus funcionários e do ator no local.

“Muito bem, Patrulha 13, comandada por Rosie Taliano e Tom Bunting que, nesta tarde, completou 43 resgates no total, com apenas 12 membros na equipe de patrulhamento. Nosso muito obrigado aos oficiais em serviço, @bondisblsc, @brontesurfclub e @ surfrescue30 por sua ajuda extra. A praia teve de ser fechada devido às condições perigosas, com vários resgates acontecendo tudo ao mesmo tempo e com recursos limitados. @thehughjackman também foi flagrado colaborando nom resgate! Obrigado, Hugh”, disse post no Instagram.

Jackman está no país desde sexta para promover seu mais novo filme, “Eddie the Eagle”.