Integrantes da Peruche ignoram “peladona” de 2016 e apostam em título
Em 2016, a Unidos do Peruche viveu literalmente um pesadelo. Uma de suas passistas, a modelo Ju Isen, tirou a fantasia e ficou completamente nua no Sambódromo do Anhembi. O ato prejudicou a escola, que perdeu pontos importantes e amargou uma 12ª colocação no Carnaval paulistano, quase sendo rebaixada ao Grupo de Acesso.
Nesse ano, com o enredo que evoca as qualidades da Bahia, a escola quer espantar os demônios e brigar pelo títul. Alguns integrantes da escola minimizaram a polêmica provocada pela modelo, que acabou sendo expulsa durante o desfile de 2016, mas não sem dar aquela cutucada.
“A partir do momento que você se propõe a desfilar por uma escola de samba, temos que levar a quem está assistindo a alegria da escola. Eu não sei o que passou na cabeça dela (Ju Isen) ano passado, mas hoje as meninas da Unidos do Peruche vêm para a Avenida com a ideia de transmitir alegria, completamente o oposto dela no ano passado”, disse Francieli Terres, princesa de bateria da agremiação.
Quem também falou a respeito do ocorrido foi a sambista e deputada estadual Leci Brandão, convidada para desfilar pela Unidos do Peruche. Para ela, que na primeira noite cruzou o Sambódromo do Anhembi pela Acadêmicos do Tatuapé, Ju Isen foi infeliz e prejudicou o trabalho de toda uma escola e comunidade: “Foi uma atitude tão desagradável, tão inoportuna. A gente torce para que a Unidos do Peruche faça sempre um grande desfile”.
Nova escola, nova polêmica
Ju Isen pode não ter causado prejuízos a Unidos do Peruche no desfile deste ano, mas não escapou de se envolver em uma nova polêmica. Na noite de sexta-feira, durante uma transmissão ao vivo da RedeTV!, a repórter pediu para que a modelo, que este ano vai desfilar pela Nenê de Vila Matilde, mostrasse como estava a pintura em seu corpo.
Ao se agachar se agachar, a modelo acabou se expondo demais e exibindo suas partes íntimas. O flagrante foi rapidamente compartilhado e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.