Irmã de Li Martins afirma que cantora foi agredida por marido: “socou a cara dela sem parar”

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2015 17h44

Casal estaria separado informalmente desde dezembro de 2014

Segundo irmã e produtor musical

Participante de “A Fazenda 8”, Li Martins nem imagina a confusão que a aguarda quando sair do reality show. Casada há cerca de 10 anos com Matheus Herriez, ex-Br’Oz, ela acabou se envolvendo com outro homem dentro do programa e contou que a relação aqui fora já estava em crise.

Nesta semana, Pâmela Lika, a irmã da cantora resolveu quebrar o silêncio e em entrevista ao TV Fama revelou que Li já passou por maus bocados com o marido e que ele já teria, inclusive, a agredido.

“Ela tentou terminar com ele várias vezes e ele ameaçava que ia matar ela, se matar, matar o cachorro… Para ela era muito difícil. Ela demorou muito para conseguir falar, sempre dizia que queria preservar a imagem dele. Ela realmente gostou muito dele, só que às vezes basta uma decepção dessas para você perder totalmente a confiança. Como você vai dormir ao lado de uma pessoa dessas? Que pode tirar a sua vida?”.

Sobre a agressão, ela não só foi enfática, com detalhes de como tudo teria acontecido, como ainda confidenciou que Matheus toma remédios controlados e fica descontrolado quando mistura com bebidas alcóolicas.

“Ele estava bêbado, a pegou pelo braço e jogou. Ela caiu, estava um pouco grogue, porque tinha acabado de acordar e falou: ‘O que é agora? Você vai me bater?’. E ele falou: ‘vou, vou bater e muito’. Ele subiu em cima dela, botou as pernas para imobilizar e começou a socar a cara dela sem parar. Ela não sabe quanto tempo durou, porque não queria acreditar que ele estava fazendo aquilo”.

Assustada, Li teria gritado por socorro enquanto o marido tentava enforcá-la e os vizinhos acabaram chamando a polícia, que chegou a tempo de evitar o pior.

Muito emocionada, Pâmela chegou a chorar ao relembrar as histórias e disse se sentir ameaçada pelo ex-cunhado, que ainda tem acesso ao apartamento que era dividido pelo casal.

“Eu vendo essa coisa toda das pessoas julgando a minha irmã e eu dei a oportunidade para ele falar, olha quanto tempo eu esperei. Fiquei indignada, ele vendo todo mundo xingando a minha irmã. Poxa, não tem um pouco de gratidão? É uma pessoa tão fria assim? Por que não assume? Não precisa falar o que foi, só assume que realmente não estavam casados. Mas não, ele preferiu ficar quieto, deixou ela se queimar, deixou todo mundo falar o que queria”, criticou.

O produtor pessoal da cantora, Hugo Pontes, endossou a história e mostrou prints de conversas que teve com Li na época do ocorrido.

Confira abaixo: