Jared Leto enviou preservativos usados aos colegas de elenco de “Esquadrão Suicida”

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2016 19h10
Jared Leto

Nós já sabemos que antes do início das filmagens de “Esquadrão Suicida”, o ator enviou presentes inspirados no Coringa aos seus colegas de set, incluindo um rato vivo para Margot Robbie, um cartucho de balas para Will Smith e um porco morto para o elenco.

E agora Leto afirmou que enviou a todos preservativos usados.”Eu fiz um monte de coisas para criar uma dinâmica, para gerar um elemento de surpresa e espontaneidade para realmente quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir”, afirmou o ator em entrevista ao portal E!Online durante a promoção de “Esquadrão Suicida”, na CinemaCon, em Las Vegas. “O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço das pessoas ou limites”, continuou.

Will Smith confirmou os presentes inusitados: “Jared entrou totalmente no Coringa. A regra, em geral, é nunca ser totalmente o Coringa, mas ele realmente estabeleceu um tom. Ele não estava brincando. Ele estava falando muito sério. Como ator, ele foi… ele abalou a todos nós”, disse o ator, que interpreta o Pistoleiro no longa.  

Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vive Killer Croc, contou que recebeu “revistas Playboy pegajosas” de Leto, e também revelou o que aconteceu quando o porco morto chegou. “Este foi um bom presente porque tinha o efeito de nos unir como um grupo, porque, nos colocou contra ele”, disse o ator. “Enviamos o mensageiro de volta com o porco morto e nossa própria mensagem personalizada. Isso manteve o jogo”, completou.

“Esquadrão Suicida” estreia dia 5 de agosto. Confira a entrevista a seguir: