Jennifer Aniston fala sobre divórcio com Brad Pitt; “Não é doloroso”

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2015 07h56
attends the premiere of "The Bounty Hunter" at Ziegfeld Theatre on March 16, 2010 in New York, New York City.Jennifer Aniston

Em participação no programa CBS Sunday Morning neste domingo (04), Jennifer Aniston falou sobre o divórcio com Brad Pitt, que aconteceu em 2005, depois de quase cinco anos de casamento: “Não é doloroso”, disse ela. “Acho que é uma narrativa que te segue porque é uma manchete interessante”, explicou.

Quando questionada se mantém contato com o ex, ela diz que os dois trocam bons desejos e esse tipo de coisas, mas que não é uma coisa constante.

Já sobre o atual relacionamento de três anos com o ator Justin Theroux, Jennifer não quis falar muita coisa. “Nós sabemos como estamos, e os rumores são ruído”.

O casamento de Jennifer Aniston com Brad Pitt era descrito na época pela mídia como o relacionamento mais perfeito de Hollywood, antes do românce Brangelina surgir. A separação veio em 2005, quando os protagonistas de Mr. & Mrs. Smith, Pitt e Angelina Jolie, se apaixonaram e criaram uma família juntos, com seis filhos.