Jennifer Garner e Ben Affleck interrompem andamento do divórcio, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2016 16h34
Jennifer Garner e Ben Affleck

Há mais de um ano separados, Jennifer Garner e Ben Affleck decidiram interromper o processo de divórcio. De acordo com uma fonte da revista “Us Weekly”, a atriz teria dito que “o divórcio estava encaminhado e seria assinado em breve, mas logo depois as coisas mudaram, e parece que em definitivo dessa vez”.

Casados durante dez anos, os atores mantiveram uma boa relação pelo bem estar dos três filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de sete, e Samuel, de quatro. “Eles parecem ainda estar apaixonados, mas estão tentando entender esse sentimento. Por enquanto, o foco de ambos é nas crianças. Pelo Ben, os dois já teriam voltado de vez, ele aceitou que não consegue viver sem ela”, afirmou a fonte da publicação.

Recentemente, o ator comentou a relação com a ex e os filhos no programa “The Ellen DeGeneres Show”. “Nós somos bons amigos e estamos fazendo o melhor que podemos. E as crianças estão fabulosas, estamos trabalhando com o nosso melhor para elas”, disse.

Um dos motivos da separação, segundo a mídia estrangeira, foi o suposto envolvimento de Affleck com Christine Ouzonian, babá dos filhos do casal. Entretanto, a assessoria do ator negou a relação. “A história não é verdadeira. É um tabloide que se esconde atrás de fontes não confiáveis. É um truque vergonhoso para a revista se lançar. Estamos considerando as opções legais”, disse seu agente ao “E!News”.