Jennifer Lawrence é eleita artista do ano pela “Entertainment Weekly”

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 15h29

Jennifer Lawrence estrela capa da "Entertainment Weekly"

Jennifer Lawrence

Grande estrela da franquia “Jogos Vorazes”, Jennifer Lawrence continua colhendo os frutos pelo seu trabalho. Concedido pela revista americana “Entertainment Weekly”, a estrela hollywoodiana faturou o prêmio de Artista do Ano.

Três anos depois de faturar o Oscar de Mulher Atriz, pelo filme “O Lado Bom da Vida”, ela agora se tornou também um dos grandes nomes da luta feminista em Hollywood, com gancho principal pela igualdade de salários entre homens e mulheres. Por fim, ela está vendo chegarem ao fim duas franquias estreladas por ela, “Jogos Vorazes” e “X-Men”.

Além de receber a honraria da publicação, ela ainda posou para a capa em que concedeu uma entrevista sobre o ponto em que vê sua carreira no cinema, além de projetos futuros. David O. Russel, por exemplo, não deve parar de trabalhar com a atriz tão cedo.

“David (O. Russel) e eu nunca nunca nunca nunca iremos NÃO fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes eu não posso falar sobre ele sem chorar. Veja! Eu estou chorando. Eu entendo cada olhar, cada movimento do globo ocular, cada palavra que ele diz ou não diz. Nós fomos feitos um para o outro”, comentou a atriz. Após “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”, a parceria se repete em “Joy” (2015).

No bate-papo, ela também falou sobre a conclusão de “Jogos Vorazes” e “X-Men”: “eu assinei para estes projetos (‘Jogos Vorazes’ e ‘X-Men’) quando eu tinha 20 anos. Eu lembro de pensar, ‘meu Deus, eu estarei com 25 quando eu terminar’. Parecia tão distante. Eu sinto que acabou agora.”