Kadu Moliterno processa Luana Piovani por relembrar casos de agressão

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2017 16h04
Kadu Moliterno processa Luana Piovani por relembrar casos de agressão - Reproduçao

Na última semana, depois que José Mayer foi acusado de assédio sexual, Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e relembrou casos cometidos por outros atores da TV, entre eles, Kadu Moliterno.

Descontente com as acusações de Piovani, o ator abriu um processo contra a atriz. Segundo o EXTRA, Kadu a está processando por calúnia, difamação e danos morais.

No vídeo publicado, Piovani fala: “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete ‘Não Foi a Primeira Vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas”.

A assessoria do ator divulgou um comunicado chamando a atitude da atriz de “desnecessária e desprovida de legitimidade”. “Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, diz a nota.

Conforme o advogado do ator confirmou, “Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. Ele não busca reparação financeira [com o processo contra Piovani]. Queremos apenas uma repreensão judicial”.