Kadu Moliterno processa Luana Piovani por relembrar casos de agressão
Na última semana, depois que José Mayer foi acusado de assédio sexual, Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e relembrou casos cometidos por outros atores da TV, entre eles, Kadu Moliterno.
Descontente com as acusações de Piovani, o ator abriu um processo contra a atriz. Segundo o EXTRA, Kadu a está processando por calúnia, difamação e danos morais.
No vídeo publicado, Piovani fala: “Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa. Ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete ‘Não Foi a Primeira Vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas”.
A assessoria do ator divulgou um comunicado chamando a atitude da atriz de “desnecessária e desprovida de legitimidade”. “Trazer um assunto acontecido há 12 anos e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade”, diz a nota.
Conforme o advogado do ator confirmou, “Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. Ele não busca reparação financeira [com o processo contra Piovani]. Queremos apenas uma repreensão judicial”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.