Kanye West comenta polêmica com nova música: nunca humilharia Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 15h22
  • BlueSky
Reprodução/Youtube;Reprodução/Instagram Kanye West e Taylor Swift

Na noite desta quinta-feira (11), Kanye West lançou a música “Famous”, que causou o maior bafafá ao reacender a briga entre Taylor Swift e o rapper de 2009. Apesar de estarem aparentemente reconciliados e amigos, ele disse que fez a cantora famosa, chamando a de “va*ia”. Entretanto, ele disse que não teve a intenção de humilhar Taylor e que ela inclusive aprovou o verso.

“Eu não humilhei a Taylor Swift e nunca humilharia… Antes de tudo, sou um artista e, como artista, vou me expressar como sinto, sem censura. Segunda coisa: eu pedi à benção à minha esposa e ela achou tudo bem. Terceira coisa: liguei para Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre o verso e ela achou engraçado, e me deu sua benção”, disse Kanye pelo Twitter.

“Quarto: ‘bitch’ é um termo agradável no hip-hop, como a palavra ‘nigga’. Quinta coisa: eu nem vou levar crédito pela ideia… na verdade, é algo que a Taylor trouxe… Ela estava jantando com um dos nossos amigos, cujo nome vou manter de fora disso, e disse ‘não posso ficar chateada com Kanye, porque ele me fez famosa!’ #FATOS,’ explicou o rapper em mais uma série de tweets.

“Sexto: parem de tentar demonizar um artista de verdade. Parem de tentar comprometer a arte. É por isso que a música está tão fraca hoje em dia. Sinto falta daquela vibe do [rapper] DMX. Sétimo: Sinto falta disso, então é isso que quero ajudar a resgatar. Oitavo: querem nos controlar com dinheiro, percepção e calar a cultura, mas você pode ver no Madison Square Garden que não podem nos calar. Nono: foi tipo uma cena de guerreiros. Todos deuses, todos deuses, todos deuses do edifício. Não apenas as pessoas famosas lá, mas as crianças, as mães, os pais, as famílias que vieram para dividir esse momento conosco”.

Para Tree Paine, assessora da cantora, a história é outra. “Kanye JAMAIS pediu aprovação. Só ligou para Taylor e pediu para que ela promovesse ‘Famous’ em seu Twitter. Ela se recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem tão misógina. Taylor JAMAIS soube do final da letra, que diz ‘nós deveríamos transar, eu fiz essa vadia famosa’”, disse em entrevista a Perez Hilton.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.