Kim Kardashian é assaltada em Paris e tem US$ 11 milhões em bens roubados

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2016 09h01
Reprodução/ Instagram Kim Kardashian ousa ao posar com maiô cavado - Instagram

Kim Kardashian foi rendida por cinco homens armados na madrugada desta segunda-feira (3), em Paris, na França. De acordo com o jornal “Daily Mail”, os bandidos levaram cerca de US$ 11 milhões em joias da norte-americana, além de dois celulares com suas informações pessoais.

A socialite foi rendida por homens mascarados e vestidos como policiais. Ela teria sido ameaçada com uma arma e foi amarrada no banheiro de seu quarto. Kris Jenner e Kendall Jenner estavam em companhia da esposa de Kanye West, mas não se sabe se também envolvidas no incidente.

Ao canal “CNN” o porta-voz de Kardashian, Ina Treciokas, afirmou que ela não está ferida fisicamente, mas que está muito abalada com tudo o que aconteceu. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, disse.

Kim e sua família estavam na cidade europeia para conferir um desfile da Semana de Moda de Paris. Ela esteve na primeira fila do evento realizado pela grife Balenciaga.

Kanye West estava nos Estados Unidos e interrompeu um show que estava realizando após saber do caso. A equipe responsável pelo show explicou que a apresentação foi encerrada mais cedo por conta de emergência familiar.