Kim Kardashian pode contratar dublê para sua segurança

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2016 09h15
Reprodução/Instagram Kim Kardashian pode contratar dublê para sua segurança

Kim Kardashian está buscando formas de se sentir mais protegida após sofrer um assalto violento na última segunda-feira, quando teve US$ 11 milhões roubados e ainda ter ficado amarrada no banheiro de seu quarto em um hotel na cidade de Paris, na França. De acordo com o “Page Six”, a nova equipe de segurança da norte-americana recomendou que ela contrate um dublê para confundir os bandidos.

A publicação afirma que o maior medo de Kim nesse momento é que algo possa acontecer com os seus filhos North e Saint West. Cada um deles terá a sua própria equipe de seguranças a partir de agora. “Ela não queria gastar com seguranças armados, mas agora ela entende que a família precisa de segurança por 24 horas”, disse uma fonte.

A coluna do “New York Post” ainda diz que o presidente francês, François Hollande, se comprometeu a prender os cinco homens que atacaram Kardashian e que fornecerá segurança adicional na próxima visita dela ao país.

“Seria uma vergonha para as autoridades francesas caso os cinco homens mascarados não sejam pegos. Hollande tem interesse que celebridades como Kim voltem ao país e se sintam seguras”, conta o trecho da coluna.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.