Kylie Jenner viu Caitlyn pela 1ª vez no FaceTime; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2015 09h53

Kylie Jenner em selfie

Reprodução/Instagram Kylie Jenner em selfie

Desde o dia 1º de junho, quando Caityn Jenner foi revelada ao mundo, a nova musa da causa transgênero não sai da mídia. Ela inclusive ganhou seu próprio reality show no canal E! (o mesmo de ‘Keeping Up With The Kardashians’), intitulado ‘I’m Caitlyn. Nesta terça-feira, a revista ‘People’ teve acesso a um trecho, do momento em que a filha Kylie viu o pai pela primeira vez como Caitlyn.

De acordo com o site americano, tudo aconteceu pelo aplicativo ‘FaceTime’, que faz ligações telefônicas por vídeo. Kylie estava no dentista e, segundo a modelo revelou no episódio, estava um pouco alterada pela anestesia enquanto falava com Caitlyn. Ansiosa, ela estava com medo da reação da filha.

“Eu não quero te assustar”, diz Caitlyn, que revelou ao mundo seu verdadeiro ‘eu’ aos 65 anos. Entretanto, a filha manteve o apoio que demonstrou desde o começo da transformação do pai, e respondeu da melhor forma possível: “Você não está me assustando. Você está linda”.

Mais tarde, o episódio de ‘I’m Caitlyn’ mostra uma cena uma cena comovente entre as duas. Depois de sair do consultório, Kylie vai ao encontro de Cailtyn em sua casa em Malibu e a cumprimenta: “oi, linda”. Em seguida, as duas choram e se abraçam.

Kylie ainda dá para o pai extensões de cabelo da sua linha correspondentes à cor dos fios de Caitlyn. Na cena, ela brinca com o fato de ser ex-atleta: “não é mais divertido do que falar sobre esportes?”, diz. Kylie vai além e desabafa que também é mais legal do que jogar golfa, esporte adorado por Caitlyn (que não curtiu tanto assim o comentário). “Eu não iria tão longe”, brinca.