Leandro Hassum rebate críticas sobre sua aparência: “minha mulher me acha lindo”

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2016 13h22
Leandro Hassum rebate fã que criticou sua aparência

Leandro Hassum está trabalhando duro para conseguir um corpo definido, após realizar uma cirurgia bariátrica em 2014, mas parece que nem todos os seus fãs estão contentes com os resultados alcançados pelo ator.

Após postar uma selfie em Miami, uma seguidora de Hassum afirmou que ele está “envelhico” e indicou que o humorista fizesse aplicação de botox no rosto.

“Meu querido você tá envelhecido, bora colocar botox viu você pode e tá jovem demais pra deixar o rosto lindo assim”, disse a mulher.

Sem levar desaforo para casa, o ex-gordinho rebateu a crítica e disse que está muito feliz com o seu novo visual. O artista ainda ressaltou que a única opinião que lhe importa é a da sua esposa e ela o acha lindo.

“Minha querida, estou muito feliz assim. Se preocupa não. Viu acho botox ridículo. Somos quem somos. Minha mulher disse que estou lindo e ela é a opinião que me importa. Ta bem minha querida. Beijos”, escreveu.

Desde a cirurgia mencionada acima, Hassum perdeu mais de 60 kg. Ele balanceou a sua alimentação e também começou a praticar exercícios físicos para definir os músculos.