Leonardo do “MasterChef” rebate críticas a crowdfunding para hamburgueria
No dia seguinte à sua vitória no “MasterChef Brasil”, Leonardo Young tumultuou a internet ao anunciar o lançamento de um crowdfunding virtual para arrecadar R$200 mil para a abertura de uma hamburgueria juntamente com mais dois sócios, a Zebeléo.
Logo após o crowdfunding coletivo ser anunciado, a internet foi tomada por críticas e comentários que desaprovaram a iniciativa do vencedor do reality. A maioria dos internautas acusou Leo de hipocrisia, uma vez que ele ganhou R$150 mil ao vencer programa e optou por financiar o empreendimento online.
Pelo Instagram, o vencedor do “MasterChef” se defendeu das críticas e explicou a decisão de interromper a campanha. “Reconhecemos que pecamos ao lançar o projeto sem detalhar os princípios e mecanismos deste tipo de ferramenta”, escreveu Leo ao afirmar que todo o dinheiro arrecadado será devolvido integralmente aos doadores.
Veja o post na íntegra:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.