LucasFilm nega interesse em recriar Carrie Fisher digitalmente para “Star Wars”

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2017 15h46
Carrie Fisher revela affair com Harrison Ford - Reprodução

Após a morte inesperada de Carrie Fisher em dezembro de 2016, a LucasFilm e a Disney têm organizado reuniões para discutir o futuro da Princesa Leia em “Star Wars”, já que a personagem deveria aparecer nos próximos filmes da franquia.

Devido às reuniões, rumores começaram a ser publicados na imprensa internacional de que os estúdios estariam conversando com a família de Fisher para recriar digitalmente a atriz para os filmes. Em comunicado oficial, a LucasFilm negou a intenção.

“Nós normalmente não respondemos especulações de fãs ou da imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de comentar. Queremos garantir aos nossos fãs que a LucasFilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou General Leia Organa”, declara o comunicado.

“Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família LucasFilm. Ela era nossa princesa, nossa general, e mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com a sua morte. Celebramos a sua memória e o seu legado como Princesa leia e sempre nos esforçaremos para honrar tudo o que ela deu para Star Wars”, termina a nota.

A Princesa, ou General Leia Organa, teria aparições importantes em “Star Wars: Episódio IX”. O estúdio ainda não decidiu qual será o destino da personagem.