Luciano Amaral, o Pedro de “Castelo Rá-tim-bum”, mostra foto do elenco

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2016 13h15

Elenco de "Castelo Rá-tim-bum" pouco antes do começo das gravações

Reprodução/Facebook Castelo Rá-tim-bum

Um dos maiores sucessos da televisão nos anos 1990, o “Castelo Rá-tim-bum” deixou saudades quando deixou de ser transmitido na TV Cultura.  Nesta segunda-feira (9), o ator Luciano Amaral, que interpretava o Pedro, decidiu dar uma ajuda e compartilhou em suas redes sociais uma foto nostálgica do elenco.

Ao lado de Freddy Allen (o Zeca), Cinthya Rachel (a Biba) e Cássio Scarpin (o Nino), na foto ele se preparava para entrar no personagem da série infanto-juvenil.

“Foto tirada pouco tempo antes de começarmos as gravações do Castelo Rá-tim-bum. Foi no meio do processo que chamamos de “laboratório”. Além de ter sido utilizado para criar um laço e empatia entre os atores, serviu também para nos familiarizarmos com os personagens e o texto”, escreveu Luciano na legenda.

Na postagem, não faltaram fãs inveterados do programa. “Deu vontade de abraçar esta foto”, “melhor infância forever”, “Eu era viciada demaaais” e “Saudades de uma época sem preocupações da vida” foram alguns dos comentários deixados na rede social.