Ludmilla se pronuncia após confusão em bloco: ‘Triste por ter presenciado tamanha agressividade’

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2019 15h46 - Atualizado em 05/03/2019 15h56
MICHELLE FELIPPELLI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCantora se pronunciou no Instagram

A cantora Ludmilla se manifestou na tarde desta terça-feira (5), após a apresentação de seu bloco – Fervo da Lud – ter sido interrompida por uma confusão pouco após a o meio-dia, no Rio de Janeiro. Um milhão de pessoas acompanhavam o show.

“Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação, de amor ao próximo, momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas, e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível”, escreveu ela no Instagram.

“Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz!”, completou.

Ainda não há informações oficiais sobre o que gerou o tumulto. Ambulâncias tiveram que entrar no meio da multidão para socorrer pessoas que estavam passando mal. Enquanto o show acontecia, as pessoas começaram a correr e houve a explosão de rojão. A cantora pediu para todos se acalmarem, mas não adiantou.

Com a apresentação interrompida, a polícia teve que intervir e, com ajuda de seguranças, criou um cordão de isolamento para controlar a população. Outros tumultos aconteceram mesmo assim, então os policiais começaram a disparar bombas de efeito moral para dispersar as pessoas.

View this post on Instagram

Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on