Mãe biológica de Zahara, adotada por Angelina Jolie, quer reencontrar a filha

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2017 17h38
Mãe biológica de menina adotada por Angelina Jolie quer ter contato com a filha - Reprodução/DailyMail

Em julho de 2005, Angelina Jolie adotou sua primeira filha, Zahara, com então 6 meses de idade na Etiópia. Agora, 12 anos após a adoção, a mãe biológica da menina está pedindo para a atriz para se reconectar com a filha.

Em entrevista ao DailyMail, Mentawab Dawit Lebiso, mãe biológica de Zahara, afirmou estar desesperada para ser parte da vida da filha, mesmo que o reencontro ocorra apenas por telefone.

“Eu só quero que ela saiba que eu estou viva e aqui, esperando há muito tempo para poder falar com ela”, falou. “Eu não quero minha filha de volta, apenas quero estar em contato e conversar com ela”, explicou à publicação.

“Angelina tem sido uma mãe para ela muito mais do que eu, está com ela desde que era um bebê, mas isso não significa que eu não sinto falta. Penso nela todos os dias”, continuou. “Eu gostaria que Zahara soubesse que ela tem uma mãe que a ama tanto quanto ama Angelina. Sei que sua vida é com Angelina, que ela está em outro país e fala outra língua, que ela tem uma vida que eu nunca poderia ter. Mas eu ainda gostaria de ter algum contato. Gostaria de ver seu rosto”, declarou.

Mentawab Dawit Lebiso afirmou que pretende pedir à Angelina Jolie para que possa ter contato com a filha. “Todos nós morremos algum dia e antes de morrer gostaria que ela soubesse de mim e que ela tem família aqui na Etiópia. Pediria que Angelina me deixasse falar com ela. Não acho que é querer de mais”, falou.

Sobre ao guarda das crianças após o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, ela disse que espera que as crianças permaneçam com a atriz: “quero que minha filha fique com Angelina. Ela é uma boa mãe e as crianças devem ficar com as mães”.