Mães e tias de brothers entram na casa: veja quem é quem

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2014 17h05

Mães e tias de participantes prometem mexer com a dinâmica do jogo

Mães e tias de participantes entram no BBB 14; veja quem é quem

Em “twist” inédito, o BBB 14 agora também tem mães e tias dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Elas farão parte do jogo por tempo indeterminado, podendo se comunicar com os confinados através de um muro, embora não possam ver uns aos outros.

Na noite de sábado (8), os brothers e sisters amaram a novidade e já trocaram informações com seus entes queridos.

A festa aconteceu entre gritos de lado a lado, com todos ansiosos por novidades do mundo real. Valter, por exemplo, ficou sabendo que já não tem namorada o esperando.

Veja quem é quem:

Ledi, mãe de Aline

Tímida, a gaúcha se considera mãe solteira na criação de Aline. Caseira, acompanhou todos os movimentos da filha dentro da casa, inclusive as festas.

Ivone, mãe de Angela

Liberal, a paulista diz ser desbocada como Angela. Fã do programa, passou a assistir ainda mais com a participação de sua caçula.

Susi, mãe de Cássio

Hiperativa e tímida, Susi teve que lidar com a saudade que sentiu do filho. Pedagoga na vida real, ela diz se orgulhar do comportamento de Cássio.

Adriana, tia de Clara

Paulista, ela sempre sonhou em entrar na casa do Big Brother Brasil. Encantada com a participação da sobrinha no reality, disse estar com muita saudade.

Márcia, mãe de Diego

Mais “zen” do que o filho, Márcia falou muito com a TV ao ver Diego metido em polêmicas. Ótima cozinheira como o primogênito, ela adora pilotar o fogão.

Leda, mãe de Marcelo

Amorosa e carinhosa como Marcelo, ela sempre prezou manter uma estrutura familiar e investir na educação dos filhos.

Bel, mãe de Tatiele

Diferentemente da filha, Bel se diz caseira, quieta e não curte baladas ou bebidas. Mesmo assim, ela aprova a participação de Tatiele e comemora “genro” Roni.

Zezinha, tia de Valter

Tia por parte de mãe, Zezinha sempre esteve muito próxima de Valter, inclusive no dia de seu nascimento. Fã do programa, afirmou que o sobrinho está sendo muito verdadeiro.

Sol, mãe de Vanessa

Briguenta e escandalosa como a filha, Sol não acompanhava o reality a ponto de ter torcida ao longo dos anos. Feliz com a participação de Vanessa, a considera candidata forte ao prêmio.