“A maior festa que poderia haver”, diz carnavalesco da Dragões da Real

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2016 19h38

Desfile da Dragões da Real promete para o Carnaval 2016

Reprodução/Facebook Festa da bateria Dragões da Real

Em busca do tão sonhado título no ano em que completa 15 anos de exitência, a Dragões da Real apresentará na Avenida o enredo “Surpresa! Advinha o que eu trouxe pra você”. Quinta colocada nos desfiles de 2015, a agremiação segue com a mesma comissão para o Carnaval de 2016.

Dione Leite, Flávio Campello, Jorge Silveira, Júnior Schall e Rogério Félix desenvolvem esse projeto que a Jovem Pan foi descobrir detalhes. Em entrevista, Dione explicou o que o enredo pretende levar ao público da segunda noite de desfiles.

“Ele começa falando da maior festa que poderia haver, que é os 15 anos da Dragões da Real. Esse ano nós estamos completando 15 anos e a escola traz na sua temática de desfile uma abertura alusiva a essa grande festa. Vamos convidar a todos para que sejam presenteados por nós a participar desse grande evento, que são os 15 anos”, destacou o carnavalesco.

No decorrer do desfile, Dione entregou que o tema será explorado em quatro setores: os presentes religiosos, desagradáveis (aquela meia de Natal), como lembrancinha e de datas inesquecíveis. “Na sequência do desfile, nós temos vários setores que vão, de uma certa forma, destrinchando o ato de presentear. Mas não somos nós que contamos isso. Quem vai contar isso pra vocês é o próprio presente”, contou.

Na frente da bateria, a agremiação trará Mestre Tornado e a bela Simone Sampaio e, pelo segundo ano consecutivo, Tania Oliveira como madrinha. A escola será a sexta a passar pelo Anhembi na segunda noite de desfiles.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.