Mais uma mulher garante ter sido abusada sexualmente por Bill Cosby
Nova York, 22 nov (EFE).- Uma outra mulher uniu-se neste sábado às acusações contra o ator americano Bill Cosby por supostos abusos sexuais cometidos nas últimas décadas.
Em declarações ao portal “TMZ”, Joyce Emmons assegurou que, em uma noite no final dos anos 1970, Cosby lhe deu um comprimido quando estavam no quarto de um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Segundo a mulher, após tomá-lo, perdeu a consciência e acordou horas depois, nua, em uma cama com um amigo do ator, sem a menor ideia de como tinha chegado ali.
Joyce Emmons garantiu que posteriormente Cosby lhe disse que o comprimido era Quaalude, um potente sedativo.
O advogado do veterano ator, Martin Singer, negou em comunicado a veracidade da acusação e qualificou de “absurdas” as denúncias que Cosby recebeu nas últimas semanas.
O ator já acumula quase uma dezena de denúncias de mulheres que garantem ter sofrido abusos sexuais por parte do comediante, que continua sem responder às acusações.
Cosby continua realizando suas apresentações nos Estados Unidos, mas, após saber das últimas denúncias, a rede de televisão “NBC” e a plataforma Netflix decidiram suspender os programas planejavam lançar com o ator. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.