Mamãe coruja! Sandra Bullock revela adoção de uma menina de três anos

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 13h12
ReproduçãoFamília da estrela já foi capa de algumas revistas norte-americanas

Vencedora do Oscar e muito admirada por seus trabalhos no cinema, nos últimos anos Sandra Bullock também tem se dedicado à sua vida pessoal e familiar.

A atriz, que adotou o pequeno Louis, de 5 anos, em meados de 2010, acaba de se tornar mamãe pela segunda vez, com a adoção de Laila, de 3 anos e meio, que morava em um orfanato da Louisiana.

“Louis liderou toda esta jornada. Quando eu olho para Laila, não há nenhuma dúvida em minha mente que ela deveria estar aqui. Eu posso dizer-lhe absolutamente, as crianças certas vieram até mim no momento certo”, derreteu-se em entrevista à People.

A família já criou um vínculo tão forte que os dois irmão se tornaram inseparáveis e, neste momento de intimidade, uma das maiores preocupações de Sandra é evitar que o assédio sofrido por ela também recaia sobre seus filhos.

“Muitas crianças adotivas estão no sistema porque foram retiradas dos seus lares originais por circunstâncias trágicas, a última coisa que eu queria era trazer mais danos a ela por causa da natureza do meu trabalho. Eu sabia que ela estava com medo e tudo que eu queria era que ela soubesse que eu Louis não iríamos a lugar nenhum. Laila trouxe rosa e brilho na casa já misturada com Legos e Batmans.”, completou.