Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas vivem entre tapas e beijos na “Fazenda”

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2015 16h04

Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas no edredom

Marcelo Bimbi e Veridiana Freitas no edredom

Na oitava edição do reality show “A Fazenda”, o clima está para lá de quente. Depois de Thiago Servo e Ana Paula Minerato terem um relacionamento enrolado, chegou a vez de Veridiana Freitas e Marcelo Bimbi trocarem carícias e fazerem surpresas românticas. Entretanto, ela diz que se arrepende e ele que ela não faz seu tipo.

O primeiro beijo foi na Festa Hippie, ainda que a troca de olhares tenha começado muito antes. Conversa vai, conversa vem, eles acabaram se deixando levar e, ao que tudo indicava, iam continuar assim.

No dia seguinte, Veri elogiou o modelo para Rebeca Gusmão, dizendo que Bimbi “tem pegada” e, quando Marcelo brincou de fazerem uma brincadeira do edredom, Veridiana correu para debaixo de suas cobertas.  “Ai, mamãe, me ajuda”, brincou Marcelo na ocasião.

Já no domingo (4) de manhã , ele preparou café da manhã para Veri e deixou do lado da cama dela enquanto a musa ainda estava dormindo, com uma flor e tudo mais. Entretanto, o sonho acabou já no dia seguinte.

Ao ouvir uma conversa entre Marcelo Bimbi e Rayanne Moraes, Veridiane se retirou do quarto com ciúmes e ainda mostrou o dedo do meio. Depois, ela pediu desculpas e, aparentemente, foi perdoada: “tudo bem! Isso, para mim, não foi nada. Não tem o que pedir desculpas, não estou bolado”. Até que, ao ouvir sobre ele e Veridiana ser um casal, respondeu “ex-casal”.

Mais tarde, Marcelo disse para o produtor Edu K que a modelo não faz seu tipo: “as mulheres que me enchem os olhos são as inteligentes. Quando eu fiquei com a Veridiana, metade do Brasil se sentiu traída”. Enquanto isso, Veridiana também se diz arrependida de ter ficado com o modelo.