Marcelo Faria discorda do nome do filme “Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos”
O ator Marcelo Faria participou do Morning Show desta terça-feira (10) para falar do fime “Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos”, baseado em contos de Nelson Rodrigues, e que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12).
O longa-metragem acompanha as histórias de cinco casais que vivem no final dos anos 1950. “São contos, então cada um protagoniza sua historinha e eu sou protagonista apenas de uma”, explicou o artista que divide cenas com Ernani Moraes e Gabriela Duarte.
“São cenas singelas, lindas e os contos tem desfechos surpreendentes, todos eles”, falou para equipe de Edgard Piccoli.
Casado há cinco anos, o ator discorda do título do filme e acha que após dois anos o que acaba é a paixão e o descobrimento da outra pessoa. “Depois disso, você começa a reconhecer como uma pessoa que você ama”, acha.
Marcelo falou de forma polida que as produções nacionais que têm mais destaque são as comédias e que acabam tirando espaço de outros gêneros. “Tem que ter espaço para todo mundo, como era antigamente”, falou.
Orgulhoso da família, o ator também falou da proximidade com o pai Reginaldo Faria. “Minha relação com ele é maravilhosa”, resumiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.