Marcos Caruso relembra peça marcante de Marília Pêra e assume: “assisti 17 vezes”

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 14h39
A atriz Marília Pêra durante espetáculo em homenagem a Ary Barroso, no teatro Cultura Artística, em São Paulo, SP. (São Paulo, SP, 00.00.2003. Foto de Rubens Chaves/Folhapress) Folhapress Marília Pêra nos fez rir e nos emocionar

“Mistura de luto com homenagem”. Para Marcos Caruso, assim pode ser definido o sentimento após a notícia da morte de Marília Pêra, neste sábado (05). O ator, diretor e autor conversou com a Jovem Pan e revelou que é uma situação confusa que habita o coração.

“É luto por um pouco de nós que foi com ela, morremos também quando morre um de nós. E tem aplauso no sentido da homenagem do muito dela que ficou em nós”, resumiu.

Assim como outros artistas ouvidos pela Jovem Pan neste sábado, Caruso elogiou a versatilidade de Marília Pêra, considerada uma das mais completas do Brasil. “É inegável que ela abraçava todos os estilos, brilhante em todos os gêneros”, falou.

Fã da atriz, Marcos Caruso também relembrou a atuação mais marcante de Marília Pêra, em sua opinião: a peça A Moreninha, em 1969. “Eu tinha 18 anos, foi uma das primeiras peças que eu vi, e fiquei fascinado pelo carisma dessa mulher”.  O musical marcou tanto que fez Caruso assistir 17 vezes. “Contei para ela: ‘paguei 17 vezes para ver você’”, disse.

Segundo Caruso, a dimensão de Marília Pêra ficará para sempre, mais do que os números e estatísticas. “Não vamos mais poder ver, mas podemos rever. Isso que é bonito na nossa profissão. Estamos agradecidos por tudo que nos fez rir e emociona”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.