Marcos é o 3º participante expulso do “Big Brother Brasil”; lembre os outros casos

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2017 11h25
Delegada determina investigação de briga entre Marcos e Emilly - TV Globo

Marcos foi eliminado da 17ª edição do “Big Brother Brasil” por conta de indícios de agressão contra Emilly. A notícia foi dada ao vivo por Tiago Leifert na última segunda-feira (10) depois que a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro entrou na casa do BBB e teve acesso a vídeos para comprovar as agressões.

Sendo assim, Marcos se tornou o 3º participante a ser expulso do reality, desde sua primeira edição, em 2001. A saída do médico, assim como o dos outros 2 que o antecederam, foi cercada de polêmicas.

O primeiro a ser expulso da atração foi o brother Daniel, na 12ª edição do programa. A outra expulsa foi Ana Paula, uma das protagonistas do ano de 2016.

Daniel foi eliminado do BBB 12 por ter cometido um suposto estupro dentro da casa contra a sister Monique. O caso teria acontecido depois de uma das festas e, na ocasião, Daniel foi expulso pelo ato. Fora da casa, ele foi acusado de estupro de vulnerável (visto que Monique aparentava estar bêbada), mas foi absolvido e o caso foi arquivado.

A expulsão de Ana Paula foi um dos momentos mais comentados de todos os BBBs (muitos foram contra e muitos a favor). A sister foi eliminada depois de ter perdido a cabeça com Renan em uma das festas e ter dado algumas bofetadas nele. O brother encarou os tapas como agressão e, assim, a sister deixou o jogo.