Marcos manda recado em vídeo e diz que passará carnaval no hospital

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2015 20h24
SP - FUTEBOL/PALMEIRAS/TREINO - ESPORTES - O goleiro Marcos, do Palmeiras, durante treino da equipe no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, nesta sexta-feira. Os jogadores se preparam para partida contra o Atlético-PR, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro 2010. 13/08/2010 - Foto: CESAR GRECO/FOTO ARENA/AE CESAR GRECO/FOTO ARENA/AE Goleiro palmeirense Marcos se une a Felipão e pede apoio extra da torcida para duelo decisivo contra o Vitória

O ex-goleiro e eterno ídolo palmeireense Marcos continua internado para tratar de uma infecção. Na noite desta sexta-feira (13), ele postou um vídeo em sua página no Facebook onde aparece abatido e ligado a uma bolsa de soro, e avisou que não poderá participar do desfile da Manche Verde no Carnaval deste ano.

“Este meu carnaval vai ser diferente. Vou ficar aqui assistindo televisão com a Maria Eugênia, minha companheira, e não vou poder participar do desfile da Manche Verde. Não vou estar de corpo, mas vou estar de coração”, disse Marcos.

Dois dias antes, o ex-jogador havia postado uma mensagem também em seu perfil na rede social afirmando que estava bem e que passaria os próximos dias se recuperando.

Veja, abaixo, o vídeo com a mensagem de Marcos.