Marília Gabriela anuncia que se desliga do SBT; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2015 13h53
Marília Gabriela disse que a decisão de deixar a SBT não foi fácil

Marília Gabriela se reuniu com alguns diretores do SBT na manhã desta terça-feira (20) para fazer um anúncio a jornalistas em uma coletiva de imprensa. Ao lado do diretor de planejamento artístico Fernando Pelégio, a apresentadora anunciou que vai se desligar da emissora. Ela é considerada um dos carros-chefe do SBT.

Segundo ela, esta foi uma decisão difícil, e que com o fim de De Frente com Gabi, vai se dedicar a uma peça de teatro e a uma minissérie, dirigida por Bruno Barreto. “Provavelmente com exibição na Globo ou nos canais Globo SAT”, diz José Armando Vannucci, apresentador do Morning Show e dono do blog Parabólica, que esteve presente na coletiva. “Eu insisto que adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada”, finalizou Marília Gabriela.

Pelegio complementou as palavras da jornalista, frisando o posicionamento do SBT: “Há seis anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descaso conosco. O SBT está satisfeito com o De Frente Com Gabi e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”.

“A saída da apresentadora se deve a uma decisão particular, acordada com a diretoria do SBT, para se dedicar a outros projetos neste ano. O programa De Frente Com Gabi segue no ar até o dia 22 de fevereiro, com entrevistas inéditas. A partir do primeiro domingo de março, dia 01, o Conexão Repórter passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos. Às quartas, o antigo horário do jornalístico será dividido entre o Programa do Ratinho e o The Noite, sendo que Ratinho entregará diretamente para Danilo Gentili”, diz comunicado da emissora.