Marquezine fala sobre relacionamentos: “não posso fazer julgamentos”

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2014 08h48
Bruna Marquezine fala sobre relacionamentos: “não posso fazer julgamentos”

Na pele da protagonista Helena de Em Família, nova novela das 21h da TV Globo, a atriz Bruna Marquezine vive um romance bastante dramático. A jovem namora o complicado Laerte, personagem de Guilherme Leicam, que tem violentas e frequentes crises de ciúmes. Em entrevista ao site oficial da trama, ela comentou o caso e disse que evita fazer julgamentos quando o assunto é o amor.

“Falar de relacionamento é muito complicado porque cada caso é um caso, não posso fazer nenhum tipo de julgamento. Tudo em exagero não faz bem, especialmente o ciúme. Acho que ele tem que ter uma medida. É bom às vezes saber que o outro sente ciúme de você ou então sentir ciúme do outro, porque é aquele medinho de perder. É uma demonstração de que você gosta. Mas acho que ao extremo acaba sufocando o outro e gerando brigas sem motivo. Você fica cego e passa a deixar de acreditar no outro”, analisou.

O ator que faz seu par romântico também entrou na discussão. Ele concorda que tudo deve ser bem dosado em uma relação a dois e revelou que nunca passou por uma situação parecida com a de seu personagem.

“Já vivi um amor de sentir ciúme, mas não a ponto de tentar dominar a mulher. Tenho noção de que em um relacionamento é preciso dar espaço. Dá para buscar na memória uma situação de discussão por conta disso, mas nada tão intenso quanto as situações vividas por Laerte e Helena”, contou.