Mesmo com morte de Ramis, produção de “Os Caça-Fantasmas 3” continua de pé
"Os Caça-Fantasmas 3" vai sair do papel
Os caça-fantasmaLos Angeles, 26 fev (EFE).- O terceiro longa dos “Os Caça-Fantasmas”, projeto carinhosamente tratado pelo estúdio Sony, continuará em sua fase de desenvolvimento, mas terá de sofrer mudanças no roteiro após a morte de Harold Ramis.
Ivan Reitman, diretor dos outros dois filmes, sucesso dos anos 80, se reunirá nos próximos dias com os responsáveis do estúdio para decidir o rumo que a produção tomará.
Ramis, que interpretou o “caça-fantasmas” Egon Spengler no original, junto com Dan Aykroyd e Bill Murray, morreu na segunda-feira aos 69 anos em sua casa em Chicago por causa de complicações derivadas de uma vasculite, inflamação dos vasos sanguíneos.
Segundo o Hollywood Reporter, Ramis, Aykroyd e Murray participariam do terceiro filme em uma “participação especial”, ajudando um grupo de jovens que combateriam as novas ameaças.
Desta forma, o roteiro do projeto, nas mãos de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (conhecidos por “The Office”), terá que ser modificado.
“Vai haver repercussões”, indicou uma fonte que está por dentro das conversas, indicou a revista.
“Hollywood Reporter” também contatou a Sony, e os representantes do estúdio afirmaram que a morte de Ramis não terá um forte impacto no projeto. Além de ator nos dois filmes, de 1984 e 1989, Ramis foi co-roteirista.
Os atrasos da produção do terceiro longa se devem em parte à recusa de Bill Murray durante muito tempo em participar do projeto, revelou meses atrás seu colega, Dan Aykroyd. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.