Morando em Paris, Elisa, do MasterChef, confessa: “Tudo o que eu queria era estar no Brasil”
Trabalhando em um restaurante de Paris, Elisa Fernandes, primeira ganhadora do reality show “MasterChef”, acompanhou de perto o medo dos franceses quando os ataques se espalharam pela cidade.
“Estava trabalhando, sem saber de nada, porque não posso usar o celular em serviço. Todo mundo ficou em choque, ligando para os familiares e amigos. Quando eu tentei sair, os seguranças já me notificaram que os ataques haviam acontecido há duas quadras da minha casa. Fui com o coração apertado, o clima está bem pesado”, contou à equipe da Jovem Pan neste sábado (14).
Com família na Itália, ela aproveitou uma viagem marcada para Milão para tentar tranquilizar os ânimos.
“Tinha um voo marcado para Milão hoje cedo e a presença do exército no aeroporto já deixa aquele clima… Estou um pouco tensa, os planos são de permanecer, pelo menos, até março. Confesso que neste momento tudo o que eu queria era estar no Brasil. A gente tem muitos problemas, de alguma forma a gente fica querendo estar em casa, no lugar onde a gente se sente mais vontade, onde eu não seja uma completa estrangeira. Estou em segurança, espero que todos estejam juntos rezando pelas famílias e amigos das vítimas”, completou.
Confira aqui a mensagem dela para os fãs:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.