Morte de ator de “True Blood” estaria ligada a abuso de drogas
Nelsan Ellis, ator do seriado “True Blood” morto por uma insuficiência cardíaca no último sábado (8), passou os últimos anos de sua vida lutando contra abusos de álcool e drogas. As informações foram passadas pela empresária do astro, Emily Gerson Saines, ao site E!Online, nesta segunda (10). De acordo com ela, a família de Ellis achou que isso poderia ajudar outras pessoas que também estão na batalha contra algum tipo de dependência.
“O pai de Nelsan concordou corajosamente que eu compartilhasse as circunstâncias de sua insuficiência cardíaca”, disse ela. “Nelsan sofreu com abuso de drogas e álcool por anos. Depois de muitos períodos de reabilitação, ele tentou deixar o álcool por conta própria. De acordo com seu pai, durante a retirada do álcool, ele teve uma infecção no sangue, seus rins ‘fecharam’, seu fígado estava inchado, sua pressão sanguínea despencou e seu querido coração doce correu fora de controle”.
Nelsan interpretou Lafayette em todas as 7 temporadas de “True Blood”. Seu sucesso como o cozinheiro foi tanto, que os produtores decidiram mudar o destino do personagem, que seria morto seguindo a história original do livro.
O criador da série, Alan Ball, lamentou a morte do ator. “Nelsan tinha um talento singular e uma criatividade que sempre me surpreendia. Trabalhar com ele foi um privilégio”, falou.
Além do papel que o consagrou em “True Blood”, Nelsan Ellis também atuou nas séries “The Inside” e “Elementar” e nos filmes “Histórias Cruzadas” e “Get On Up: A História de James Brown”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.