MP-SP rejeita vídeo de ex de Luiza Brunet seminu gravado após agressão
De acordo com o EXTRA, o Ministério Público de São Paulo rejeitou, nesta sexta-feira (29), o vídeo que Luiza Brunet anexou como prova da agressão de seu ex-companheiro, Lírio Parisotto. A prova, que mostra o empresário de 62 anos seminu, foi considerada pouco relevante para o processo por não mostrar a agressão.
O conteúdo possui 39 segundos e traz a atriz acusando o seu namorado de agressão. Parisotto aparece deitado de roupão e tenta impedir a gravação, chutando o celular de Brunet.
“Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu”, acrescenta. “Não me bateu? Me bateu, Lírio? Tá vendo, ó!. Ó o nível”, mostra o áudio.
O Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda assim, aceitou a denúncia contra o bilionário e o transformou em réu no processo. Ele pode acabar condenado por agressão e lesão corporal grave.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.