MTV Movie Awards tem três filmes com 7 indicações
Los Angeles (EUA.), 4 mar (EFE).- O drama “A Culpa é das Estrelas”, “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, e a comédia “Vizinhos”, com sete indicações cada uma, aparecem como os favoritos nos prêmios MTV Movie Awards, segundo um anúncio da emissora nesta quarta-feira.
“Vizinhos”, por outro lado, não concorre na categoria de melhor filme, na qual “Guardiões da Galáxia” e “A Culpa é das Estrelas” disputarão com “Sniper Americano”, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, “Garota Exemplar”, “Boyhood: Da Infância à Juventude”, “Whiplash: Em Busca da Perfeição” e “Selma”.
Ansel Elgort e Seth Rogen, protagonistas de “A Culpa é das Estrelas” e “Vizinhos”, respectivamente, têm cinco indicações cada e se enfrentarão em categorias como melhor dupla e melhor beijo (com Shailene Woodley, no caso de Elgort, em “A Culpa é das Estrelas”, e com James Franco no caso de Rogen, em “A Entrevista”).
Elgort também foi indicado para melhor performance masculina, revelação do ano e melhor performance sem camiseta, um dos prêmios mais aguardados, no qual concorrerá com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), Channing Tatum (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”), Kate Upton (“Mulheres ao Ataque”) e Zac Efron (“Vizinhos”).
Rogen disputará o prêmio de melhor briga (contra Efron em “Vizinhos”), melhor momento “WTF” (com Rose Byrne) e melhor momento musical (com Effron).
“Whiplash” e “Anjos da Lei 2” receberam cinco indicações cada, enquanto “Garota Exemplar” e “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” concorrerão em quatro categorias.
O público pode votar até o dia 11 de abril através do site www.movieawards.mtv.com. Na categoria de melhor filme, o prazo é o dia da cerimônia.
Os MTV Movie Awards são realizados na época que as grandes estreias começam a chegar aos cinemas. O canal aproveita o momento para exibir trailers exclusivos de alguns dos filmes mais aguardados do ano.
A premiação será apresentada pela humorista Amy Schumer no dia 12 de abril no Nokia Theatre de Los Angeles, no estado da Califórnia. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.