“Mudar o apresentador foi decisão estratégica da emissora”, diz Rodrigo Carelli, de “A Fazenda”

  • Por Jovem Pan
  • 17/11/2015 11h40

Diretor participou do Morning Show nesta terça-feira (17)

Bruna Piva / Jovem Pan “Mudar o apresentador foi decisão estratégica da emissora”

Nome conhecido nos bastidores dos programas de televisão, Rodrigo Carelli, hoje diretor de “A Fazenda 8”, já passou por algumas das maiores emissoras do país, como SBT e a extinta MTV.

Nesta terça-feira (17) ele esteve nos estúdios do Morning Show e comentou sobre a oitava edição do reality rural.

“Eu acho que a cada temporada que passa os participantes ficam mais experts em reality show, isso influencia muito, porque eles começam a fazer cálculos a respeito do que aconteceu nas outras temporadas para chegar a final ou para, pelo menos, ir mais longe. Então a característica de jogo fica cada vez maior, de uma para outra. Estamos tendo uma edição muito precisa nesta temporada, é uma novela da vida real mesmo e que acabam tendo coisas muito mais interessantes do que uma de ficção, na verdade”, analisou.

Sobre Mara Maravilha, que tem sido um dos destaques do programa e chega a lembrar Theo Becker, tamanha a quantidade de brigas em que se envolve, o diretor diz que não vê semelhanças entre os participantes.

“Eu acho que tem várias diferenças, a Mara não tem a questão da agressividade, no sentido mais físico, e ele não tinha essa coisa estratégica, que eu acho que a Mara tem mais. Não só ela, como vários participantes, eles estão muito atentos ao jogo”.

Mudanças

Após anos a frente do reality, neste ano Britto Jr. saiu do comando e entrou Roberto Justus, mas a troca não foi tão amigável e acabou gerando um mal estar, com direito a troca de farpas entre os dois.

“A decisão de não ser mais o Britto foi uma estratégia da emissora, passou por várias questões, que não dizem respeito só à fazenda. A ideia era colocar alguém do elenco da casa, chegou-se a conclusão de que a pessoa mais adequada seria ele e tem se provado isso. Principalmente em momentos cruciais, por exemplo, a votação, que é o embate entre eles, em que o apresentador tem que estar muito atento e ele é preciso nisso, até por conta de ‘O Aprendiz’. Estamos muito satisfeitos”, contou Rodrigo.

De surpresa, Justus também participou ao vivo, por telefone, e foi só elogios ao trabalho realizado pelo diretor.

“Eu agradeço demais, absorvi tudo o que eu ouvia com muita atenção, ele explicava todas as nuances, acho que isso me ajudou muito a dar tranquilidade desde a estreia até hoje. Ele me dá umas dicas que realmente ajudam bastante. A gente se respeita e se admira demais”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.