Ações do Snapchat caem quase 5% depois de “bronca” de Rihanna

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2018 20h27
Reprodução/ Instagram

As coisas não vão nada bem para o Snapchat. As ações da empresa na Bolsa de Valores de Nova York registraram queda depois que Rihanna censurou a empresa por uma propaganda agressiva usando sua imagem e de Chris Brown.

De acordo com o Financial Times, as ações do Snapchat caíram 4,5% nesta quinta-feira (15), chegando a valer US$17,5. Essa se consolidou como a maior queda em um dia registrada pela empresa neste mês.

Há alguns dias, o aplicativo fez alusão ao caso de agressão de Chris Brown contra Rihanna em uma propaganda. A empresa retirou a imagem do ar e se desculpou pelo “anúncio revisado e aprovado equivocadamente”, mas Rihanna fez questão de se posicionar e censurou o Snapchat.

“Snapchat, agora sei que você não é meu aplicativo favorito! Mas estou tentando entender qual era o ponto dessa bagunça! Adoraria chamar isso de ignorância, mas sei que vocês não são tão burros assim. Vocês gastaram dinheiro para fazer algo que intencionalmente causaria vergonha às vítimas de violência domésticas e fizeram disso uma piada! Isso não é sobre meus sentimentos pessoais porque eu não tenho muitos… mas sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram e ainda são vítimas. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha”, escreveu.