Acordo de divórcio obrigou Gwen Stefani a ceder metade de sua fortuna ao ex marido
Gwen Stefani e Gavin Rossdale anunciaram o fim do casamento há pouco tempo e parece que o divórcio foi finalizado de forma bem amigável. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. Uma fonte próxima à intérprete de Used To Love You contou ao Radar Online que, na verdade, o ex da cantora teria conseguido um acordo milionário, já que ela teria aceitado dar a ele metade de sua renda:
– Além disso, Gavin conseguiu manter sua própria fortuna. Isso nem estava em discussão como parte do acordo. Então Gavin é agora mais rico que Gwen, apesar do fato de ela ser mais bem-sucedida do que ele no mundo profissional!, disse a fonte.
Apesar do acordo de milhões de dólares, Gwen não será obrigada a pagar nenhum tipo de pensão e ainda queria que tudo terminasse o mais rápido possível, por isso cedeu tão fácil:
– Gwen só queria isso finalizado para que ela possa seguir com sua vida, concluiu a fonte.
Sem divórcio no The Voice
E falando em divórcio, esse assunto está totalmente proibido no set de gravação do The Voice, já que tanto Gwen quanto Blake Shelton estão tendo que superar o fim de um casamento. E não é porque ambos estão supostamente juntos, mas sim, porque o cantor country quer um ambiente totalmente livre de dramas. Uma fonte contou:
– Blake não fala de divórcio com ela; ele tenta fazer o dia ficar divertido no set contando piadas e sendo um pateta. É mais importante para ele que todos estejam em um bom humor. Sem drama!
Dueto
Nesse esquema de diversão, os quatro jurados do The Voice marcaram presença no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última segunda-feira, dia 26, para brincar de Spin the Microphone, um jogo que consiste em girar o microfone e cantar – ou escolher alguém para cantar – uma música surpresa.
Adam Levine arrasou com uma versão de Oops!… I Did It Again da Britney Spears e Gwen Stefani e Blake Shelton fizeram um dueto divertido de Hotline Bling, do Drake, em que o cantor não sabia a letra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.