Adam Levine rebate críticas por apresentação no Super Bowl: ‘Agradecemos o incentivo’
O show de intervalo da final do Super Bowl foi comandado pela banda Maroon 5 no último domingo (3). Ao lado de Travis Scott e Big Boi, os californianos não surpreenderam o público e se apresentaram sem causar grande entusiasmo, o que resultou em uma enxurrada de críticas. “Agradecemos nossos críticos por nos incentivar a fazer melhor. Um amor”, respondeu o vocalista Adam Levine em seu Instagram nesta segunda (4).
“Quando nós aceitamos a responsabilidade de tocar no intervalo do Super Bowl, eu peguei minha caneta e apenas escrevi. Algumas palavras que vieram à mente eventualmente apareceram em lanternas na plateia hoje à noite. Nós agradecemos o universo por esta oportunidade histórica de tocar no maior palco do mundo. Agradecemos nossos fãs por tornarem nosso sonho possível”, completou o líder da banda.
A expectativa ficou ainda mais elevada depois que Roger Waters, uma semana antes do show, convocou os integrantes do grupo a se ajoelharem em solidariedade ao jogador Colin Keapernick.
Para quem não se lembra, em 2016 Colin ganhou os holofotes depois de se ajoelhar durante o hino nacional dos Estados Unidos em protesto contra o racismo e a violência policial. Por isso, o quarterback perdeu contratos com a NFL e até hoje segue sem time. Nem Adam nem outros integrantes do Maroon 5 se posicionaram sobre o tema.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.