Adele diz não se importar com status e fama: “Minha carreira não é minha vida, é meu hobby”

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 16h21
Divulgação <p>Novo disco da cantora “25”, chega às lojas em 20 de novembro</p>

Após anos de hiato, Adele causou um imenso alvoroço em sua volta ao mercado musical. De cara lavada e a expressão sóbria que já lhe é característica, ela estampa a capa da revista Rolling Stone deste mês.

Muito bem humorada e tranquila, a cantora conversou sobre diversos assuntos e garante não ter se arrependido da pausa que fez para se dedicar à rotina familiar. “Minha carreira não é a minha vida, é meu hobby. Quando eu não tenho nada a dizer, eu prefiro não falar nada”, disse.

“As pessoas pensam que odeio ser famosa, e não odeio. Eu realmente tenho medo disso. Acho que é tóxico de verdade e é muito fácil você ter tomado por isso. Ver a deterioração da Amy Winehouse é uma das razões que me deixa com medo. Estávamos todos entretidos a vendo perdida. Eu estava muito triste por isso, mas se alguém me mostrava uma foto dela muito mal, eu olharia. Se nós não estivéssemos olhando, eles teriam parado de fotografar. Esse nível de atenção é realmente assustador, especialmente se você não vive mergulhado nessa coisa do showbizz”, disse.

Namorando Simon Konecki, com quem teve o pequeno Angelo, ela revelou ter sido o amado a inspiração para a música “Water Under the Bridge”, que alguns já apostam ser o próximo single a ser lançado.

Já no campo da música, ela confessou estar por fora das novidades, mas se declarou muito fã de Kanye West, Frank Ocean e Rihanna.

“Eu queria que o meu pelotão fossem todas as supermodelos. Nós somos, em nossos cérebros. Acho que eu tenho o meu próprio esquadrão”, se diverte, para em seguida completar: “Não é tão interessante como outros, mas talvez Rihanna pode estar no meu. Isso seria muito legal. Oh, Deus! Ela é a própria vida, né? Eu a amo”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.