Adele recusa convite para se apresentar no Super Bowl: “este show não é sobre música”
A empolgação dos fãs de ver Adele se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2017 caiu por água abaixo na noite do último sábado (13). Durante o seu show na cidade de Los Angeles, a cantora revelou ao público que recusou ser a grande atração da final do futebol americano pelo evento “não ser sobre música”.
Alguns fãs captaram o momento em que a britânica explica o motivo de não querer se apresentar na transmissão esportiva de maior audiência no mundo.
“Primeiro de tudo, eu não vou me apresentar no Super Bowl”, disse. “Eu digo, vamos lá, esse show não é sobre música. E eu realmente – eu não posso fazer algo como isso. Eles foram muito doces, eles me pediram, mas eu disse não”, completou.
Os rumores da participação de Adele no Super Bowl surgiram no início da semana, quando o jornal “The Sun” revelou que a organização estava tentando de tudo para persuadir a artista a aceitar o convite.
Adele ne fera pas la mi-temps du #SuperBowl. Elle a été contactée mais a décliné l’invitation #AdeleLive2016 ???? pic.twitter.com/7c03cwMCSF
— Adele France (@AdeleSourceFR) 14 de agosto de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.