Advogado de Dr. Luke divulga carta da mãe de Kesha: “você é parte de nossa família”

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2016 16h32
Reprodução

Logo quando parecia que processo iria mudar a favor de Kesha, o advogado de Dr. Luke divulgou uma carta escrita pela mãe da cantora que pode render mais vários capítulos à guerra judicial entre os dois. A artista está processando o produtor e empresário para se livrar do contrato com ele, acusando o de abuso sexual e terrorismo psicológico. Até então, ele apenas negava, mas a carta de mãe de Kesha pode mudar o rumo das coisas.

Em comunicado à imprensa, o advogado de Dr. Luke compartilhou trechos da carta que podem comprometer a credibilidade de Kesha e sua mãe ao afirmarem que o produtor abusava dela.

“Luke fez inúmeros favores para as carreiras dos irmãos da Kesha, assim como da própria Pebe. De fato, Pebe reconheceu a generosidade de Luke e expressou seu carinho em uma correspondência privada, na qual escreveu ‘Você é parte de nossa família, e espero que você saiba que, assim como ajuda Kesha e eu, nós estaremos sempre aqui por vocês, como família e amigos, se você precisar de qualquer coisa’, ‘Você mudou nossas vidas para sempre’ e ‘Eu sei que você vai ser um ótimo pai’. Nenhuma mãe faria tais declarações sobre alguém que abusou sexualmente de sua filha”, diz a nota.

Pebe, mãe de Kehsa, contou outra história para a “Billboard”. “Eu queria que ela seguisse em frente há muito tempo, e terminasse essa relação com Dr. Luke imediatamente após o estupro. Mas se ela quisesse ter algum espaço no mundo da música, ela não tinha escolha [a não ser ficar com ele]”, disse.