Amigo de Miley Cyrus que aceitou prêmio em nome da artista é procurado pela polícia

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2014 16h31
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Jesse Helt, que aceitou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano do VMA em nome de Miley Cyrus, tem um mandado de prisão em Oregon depois de violar sua liberdade condicional, segundo conta o Inside Edition.

O jovem de 22 anos já foi preso tentando invadir um apartamento em Salem, estado de Oregon, em 2010, e foi acusado de invasão criminosa, segundo uma reportagem do Inside Edition que irá ao ar nesta terça-feira (26) nos Estados Unidos.

Helt já violou sua condicional várias vezes, segundo apontam as notícias, como desistir de fazer um teste de drogas, fumar maconha e falhar em seu serviço comunitário.

No último domingo (24), Helt foi quem subiu ao palco do VMA para receber o prêmio de “Wrecking Ball” a pedido de Miley Cyrus. “Eu estou aceitando este prêmio em nome dos 1,6 milhões de jovens sem-teto nos Estados Unidos que estão famintos, perdidos e assustados neste exato momento”, discursou Jesse. “Eu sei disso porque eu sou uma dessas pessoas. Eu morei em abrigos por toda a cidade.”

O gesto foi uma antítese ao que Miley fez no VMA do ano passado, onde foi duramente criticada por sua performance provocativa com Robin Thicke.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.