Amigo de Miley Cyrus que aceitou prêmio em nome da artista é procurado pela polícia
Jesse Helt, que aceitou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano do VMA em nome de Miley Cyrus, tem um mandado de prisão em Oregon depois de violar sua liberdade condicional, segundo conta o Inside Edition.
O jovem de 22 anos já foi preso tentando invadir um apartamento em Salem, estado de Oregon, em 2010, e foi acusado de invasão criminosa, segundo uma reportagem do Inside Edition que irá ao ar nesta terça-feira (26) nos Estados Unidos.
Helt já violou sua condicional várias vezes, segundo apontam as notícias, como desistir de fazer um teste de drogas, fumar maconha e falhar em seu serviço comunitário.
No último domingo (24), Helt foi quem subiu ao palco do VMA para receber o prêmio de “Wrecking Ball” a pedido de Miley Cyrus. “Eu estou aceitando este prêmio em nome dos 1,6 milhões de jovens sem-teto nos Estados Unidos que estão famintos, perdidos e assustados neste exato momento”, discursou Jesse. “Eu sei disso porque eu sou uma dessas pessoas. Eu morei em abrigos por toda a cidade.”
O gesto foi uma antítese ao que Miley fez no VMA do ano passado, onde foi duramente criticada por sua performance provocativa com Robin Thicke.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.