"Amo o que faço, mas não vejo a hora de as pessoas se esquecerem de mim", diz Selena Gomez
Selena Gomez foi a escolhida da vez para estrelar a capa desse mês da Vogue americana e o ensaio está um tiro atrás do outro. Em entrevista à publicação, a cantora falou sem pudores sobre o momento difícil que passou em 2016, quando cancelou o resto de sua turnê para tratar os ataques de pânico e ansiedade.
“Turnês são um local muito solitário para mim. Minha autoestima estava ferida. Eu comecei a ter ataques de pânico antes de entrar no palco ou ao fim dos shows. Sentia que eu não era boa o suficiente, não era capaz. Estava acostumada a cantar para crianças e de repente tem pessoas bebendo e fumando em meus shows e eu olho para elas e não sei o que dizer”, lembrou a cantora.
Ao cancelar os 30 shows restantes de “Revival”, Selena se internou em uma rehab, onde ficou por 30 dias. “Foi incrível ficar com seis garotas, pessoas reais que não davam a mínima para quem eu era, que estavam lutando por suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que já fiz, mas foi a melhor coisa que fiz”, admitiu.
Selena confessou que se tornar a “rainha do Instagram” a desequilibrou bastante e mexeu com seu psicológico. “Quando me tornei a pessoa mais seguida do Instagram eu meio que surtei. Aquilo estava me consumindo. Eu acordava para isso e ia dormir pensando nisso. Sempre acabo me sentindo horrível quando vejo o Instagram”, falou.
Antes de terminar a entrevista, Selena deu uma declaração um tanto inusitada. “Eu amo o que eu faço e estou ciente do quão sortuda eu sou, mas… como posso dizer isso sem parecer estranho? Eu não vejo a hora de as pessoas se esquecerem de mim”, afirmou.
Confira o ensaio:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.