Anitta explica atraso do clipe “Indecente” e nega fraude na transmissão ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2018 11h53
Reprodução

A cantora Anitta havia prometido o lançamento do videoclipe de Indecente de uma maneira inovadora: através de uma transmissão ao vivo do YouTube direto de sua festa de aniversário às 21h de segunda-feira (26). O lançamento de fato aconteceu, mas, devido a um atraso, alguns fãs questionaram uma possível fraude no “ao vivo”. Na manhã desta terça (27), ela foi às redes sociais para se explicar.

“Acho que alguns fãs não entenderam o que foi feito ontem. Eu não faço nem ideia de quantos views nós temos. Sabe pq? Pq esse clipe foi feito para se divertir. Quando eu disse que ‘o niver era meu mas o presente de vocês’ a intenção era fazer vocês se sentirem parte da minha comemoração. Eu convidei o primeiro fã da minha carreira e ele viu tudo! Perguntem a ele. Além disse ele dançou com todos até o fim da festa representando vocês”, escreveu no Twitter.

“Não façam disso um problema maior do que foi. Era uma festa ao vivo com convidados que nem ensaiaram antes. Deu TUDO certo. Ficou lindo. Do jeito que eu sonhei. Um problema de internet não é nem um pouco maior do que tudo que fizemos ontem. Quando me falaram do problema super com medo eu disse… gente… relaxa… É minha festa é pra se divertir sem stress… resolve no tempo que der”, continuou.

“Eu sempre estou tentando dar o melhor no entretenimento para o público. Tento inovar, ter ideias loucas e fazer vocês embarcarem junto. Isso significa correr riscos algumas vezes. Mas eu sigo feliz. Me diverti muito como eu queria. Inseri você da maneira mais singela que pude dentro da minha comemoração. E espero que os que merecem que sintam abraçados e recebam minha gratidão”, completou.