Ao platinar os fios do cabelo, Lady Gaga sofre queimaduras no couro cabeludo; veja fotos

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 19h47
Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira (21), a cantora Lady Gaga foi ao salão de beleza para platinar os fios do cabelo. Em seu perfil do Instagram, ela postou fotos de todo o procedimento que fez para alcançar o resultado esperado. Acontece, que nesta sexta-feira (22), ela surpreendeu aos fãs após compartilhar uma imagem do seu couro cabeludo queimado.

Na sequência de fotos publicadas na rede social, é possível entender que a popstar usou óleo de coco para proteger o couro cabeludo, mas mesmo assim sofreu queimaduras causadas pelo produto na cabeça e teve que tomar analgésicos para aliviar a dor. Em um clique, ela explica melhor o que aconteceu.

“Sem filtro. O método utilizado foi para me tirar de um preto Demi-Permanente e me levar a um loiro branco brilhante muito translúcido”, escreveu. ” Apesar de ter sido em alguns momentos doloroso no couro cabeludo,eu gosto evitar o uso de quaisquer barreiras com esse produto para ter o resultado mais brilhante e translúcido o possível, enquanto o cabelo ainda saudável. Advil e algumas taças de Pinot permitem aguentar a dor, mas lave imediatamente o couro cabeludo se estiver queimando demais porque não vale a pena se formar bolhas. Você sempre pode tentar de novo … melhor ser paciente! Meu cabelo ainda está muito macio!”.

Com as fotos postadas em seu Instagram, a Jovem Pan preparou uma galeria. Confira!