Aos 20 anos, Biel revela desejo de ser pai: "sonho em ter quatro filhos"

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2016 15h21
Reprodução/Instagram<p>Biel acredita que vai ser "um paizão"</p>

Quem vê o jeito galanteador de Biel, com seus recém completados 20 anos, pode ter a impressão que o sonho do rapaz é continuar pegador. Em entrevista ao jornal, “Extra”, entretanto, cantor do hit “Química” contou que seu negócio é ser pai de família. “Gosto muito de criança, sonho em ter quatro filhos”, contou o artista.

Ainda de acordo com ele, não basta ser pai, tem que ser presente na vida dos herdeiros. “Quero levá-los para a escola, jogar futebol, conhecer o namorado da minha filha, chegar com pão e leite em casa. Acho que vou ser um paizão”, comentou o cantor.

Sobre chegar com pão e leite em casa, ele contou também que vem usando o dinheiro de seu trabalho para ajudar em casa. “Quitei as contas da minha família, resolvi uns probleminhas de cheques sem fundo e custeei o tratamento do câncer da minha mãe. E isso não foi barato”, comentou Biel, que não revelou exatamente quanto dinheiro ganhou para poder ter essas realizações.

“Se antigamente para ter o que eu queria precisava de boas notas na escola, hoje em dia preciso trabalhar”, contou Biel, que mora no Recreio,  bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.