Após acusação de assédio, Biel manda recado em rede social: "sem arrependimentos"

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2016 10h56
Reprodução/Instagram<p>Biel não se deixou afetar por acusações de assédio, aparentemente</p>

Biel usou sua conta no Instagram, neste sábado (4), para mandar recado aos críticos. Em imagem em que aparece sorridente, ele escreveu: “Pra infelicidade de muitos, sim, estarei sempre sorrindo!”. Ele ainda completou com a hashtag #NoRegrets (sem arrependimentos, em tradução livre).

O cantor foi acusado de assédio por uma repórter do portal IG na sexta-feira (4). De acordo com a denúncia, ele teria dito à vítima: “se te pego, te quebro no meio”, além de ter se referido a ela como “gostosinha”.

Em outro momento, a jornalista questionou se “Biel é bi?”. Ao que ele prontamente respondeu: “por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de b…”.

Em relato, a repórter, que preferiu não se identificar, afirmou que ficou em choque com a postura do jovem. O diálogo foi gravado e a queixa de assédio foi registrada na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, onde as investigações terão andamento.

Fãs do cantor se dividiram nos comentários. Há quem critique o cantor pela postura com a repórter, há quem o defenda. De qualquer forma, as adolescentes que acompanham Biel aguardam por explicações: “espero a sua versão no Snapchat”, escreveu uma seguidora. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento oficial.